quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cenas com cobertura


(Este post dedica-se a todos aqueles que, como eu, têm uma grande queda por doces, guloseimas, gelados e, no geral, coisas com calorias gostosas de consumir.)

Olá amigos! Hoje, decidi tornar o meu blog útil (não estou com isto a querer dizer que antes era inútil, mas era)

A utilidade de hoje é… Tornar-vos parecidos com pneus Michelin.

Vou deixar-me de rodeios. Hoje vou ensinar-vos a fazer um super gelado (e não um daqueles gelados “maricas” que se fazem com iogurtes),passar-vos-ei o meu conhecimento no que diz respeito a bombas calóricas, porque se é para pecar, pequem como deve ser e não sejam “pussys”.

Ah ok, ainda não especifiquei qual era o gelado. Meus amigos e amigas, apresento-vos o “super gelado de oreo”.

“Ah e como é que se faz isto Grande Mestre?” – Perguntam vocês em grande sobressalto.

Simples, dois pacotes de natas, 4 pacotinhos de oreos e um lata de leite condensado.

Colocam-se as bolachas num saco e “pimba”, partem-se à martelada.

Depois noutro recipiente, batam as natas até ficarem “bem batidas”, e depois juntem o leite condensado (que se tudo correr bem ainda não foi devorado) e voltem a misturar. Por fim juntem as bolachas partidas e mexam, mexam até a vossa mão doer. Depois metam no congelador e voilá.

Se sair mal a culpa é vossa!

Digam lá se eu não sou “bué da fixe” ?

Agora não se esqueçam. Comam com moderação e se comerem isto, não conduzam a seguir.

I`ll smell you all later

6 comentários:

  1. boas coisas para postar no início de verão LOL
    Não entendo uma coisa, como é que o gelado fica com a consistência de, vá gelado?
    explicando, já tentei fazer gelado em casa, mas a cena não sai la mt bem, não por culpa minha, mas porque aquilo fica pedra!

    ResponderExcluir
  2. a propósito do titulo do post, qual é a cena com cobertura? xD

    ResponderExcluir
  3. Pah de meia em meia hora tira a cena do congelador e mexe e depois volta a colocar dentro do congelador. assim cria consistência e n ganha cristais. Funciona a 100 % . e n t vou explicar o titulo do post, deixo à tua interpretação

    ResponderExcluir
  4. hummm xD realmente antes do verão oh nuno... queres mesmo fazer-nos mal!

    (não pude deixar de reparar que tens posts só de aspas e posts só de parêntesis - hoje é aspas day)

    ResponderExcluir
  5. está ca a parecer que um dia destes vou ter geladinho de oreo cá em casa ;)

    ResponderExcluir