sábado, 12 de junho de 2010

Apita o comboio


Nós fugimos do tempo a sete pés. Só é pena não nos conseguirmos esconder. As memórias são o resultado do tempo que parece tão perto, mas já está tão distante.
Quando temos 10 queremos ter 20, quando temos 20 queremos ter dez.
Quando alcançamos os 40, queremos ter 20.
Bem amigos, a verdade é que o tempo segue o seu caminho a eito. Não o podemos parar, recuar, ou enganar. Só nos resta fazer correr o seu rumo da melhor maneira que consigamos.
Apesar da teoria, na prática torna-se impossível aceitar o curso imutável que a nossa vida, por vezes, segue.
Recriar o que foi, imaginar o que vai ser, falhar redondamente nas duas acções; fazemos isto constantemente.
No final, podem-nos roubar a juventude, mas não nos roubam a alma. Essa permanece com a idade que lhe quisermos dar.
Eu cá, apetece-me ter 5 anos (só hoje, prometo). E vocês?

“Stop this train
I want to get off and go home again
I can't take the speed it's moving in
I know I can't but honestly won't someone stop this train”
(tinha mesmo de plagiar esta estrofe do meu amigo John (Mayer), deixo-vos a música a seguir (oiçam-na, que não se vão arrepender).



I`ll smell you all later

2 comentários:

  1. vá, eu ponho o selo/carimbo a dizer "aprovado!" à música, sinceramente acho q é a melhor do john mayer (primo do jeff buckley e do john butler trio xD )

    falando em apita o comboio, n podia deixar de lembrar-me das vezes em que o meu pai me obrigava a toca-lo para a familia inteira nos aniversários qd era pequena.
    musica clássica no piano? naaah toca antes shakespeare (acho q nunca me vou esquecer desta) ou entao o apita o comboio xD

    ResponderExcluir
  2. Eu? Acho que nunca saí dos 17... Apetece-me parar por aí! ;)

    ResponderExcluir