domingo, 27 de junho de 2010

Oceano Pacífico


Olá amigos! Did you miss me? Tenho andado um pouco ocupado com as minhas coisas e não tenho tido lá muito tempo para dar atenção ao meu blog. Anyway (e enquanto não conseguir que o meu dia tenha 26h) lá vou tentando arranjar um bocadinho para escrever.
Pois bem, hoje vou falar-vos do meu amigo João Chaves (apesar de ele não saber quem eu sou). Ele é o apresentador do programa radiofónico "Oceano Pacífico" (RFM). Ao longo destas ultimas décadas ele tem-nos sabido "dar música" , faz-nos companhia escolhendo a playlist ideal para se relaxar enquanto se estuda, para adormecer, para dedicar músicas na rádio. Enfim o Johny é o maior da aldeia. Ele juntamente com o seu inglês "labregão" ("e agora fiquem com Ai Donta wanna miss a shing dos Arosmid"), tornam algumas das minhas noites mais agradáveis. Isto sim é serviço público.

Vá, e agora vou ligar a rádio no Oceano Pacífico, espero que não se afogue (Ok Ok, foi uma péssima piada, mas eu prometo não a reproduzir novamente)

I`ll smell you all later

4 comentários:

  1. péssima piada mesmo lol e nunca me dei conta que ele falasse assim... tenho de prestar mais atenção... Não há melhor que fazer uma viagem à noite - com qualquer outra pessoa a conduzir - a olhar para as estrelas e a ouvir o Oceano Pacífico...

    ResponderExcluir
  2. Pois, porque conduzir sozinho a ouvir o Oceano Pacífico, dá mau resultado!

    Ah e sim, eu pelo menos senti saudades Nuny! ='D

    ResponderExcluir
  3. Nuny... xD epa desculpa, mas tinha que comentar!

    ResponderExcluir
  4. hey! prometeste q irias repetir a piada, mas lá estavas tu no almoço a "canta-la"! xD

    ResponderExcluir