domingo, 10 de junho de 2012

Adoro a paisagem de verão


 Hoje resolvi sucumbir à minha natureza profunda e assim sendo vim-vos falar de um tema com uma profundidade enorme. Sim, vim aqui falar-vos de fracturas expostas não cicatrizadas.
 Apanhei-vos! 
 Eu era incapaz de falar sobre isso, o meu tema de hoje é bem mais intelectual. Micoses. Não me interpretem mal, não tenho nada contra micoses, podem ter à vontade micoses no escroto e assim, só agradeço é que não a exponham. Se no escroto é mais difícil a exposição, por outro lado, quando a micose se instala no dedo do pé e ainda por cima é  verão, então temos a receita para o apocalipse. Um apocalipse repleto de fungos e de cheiros capazes de fazer encolher o mais excitado dos Zezés Camarinhas. Se num rapaz é condenável, numa rapariga é contraproducente (principalmente porque sou um rapaz). Não estou a questionar os hábitos estilísticos de ninguém, até porque eu sou claramente contra o pente e a máquina de barbear (quero acreditar que o look “sem abrigo” está in), porém no caso de fungos e afiliados é toda uma questão de higiene, mas não se preocupem, eu tenho a solução. Peúgas! Eu sei que está calor e que querem mostrar os vossos pés e por a arejar o fungo, mas não o façam. Ponham o fungo enclausurado num qualquer tecido de algodão ou outro sintético, usem meias fininhas (e pretas para fazer pandã com o fungo) e acaba-se o problema (pelo menos o meu).
 Outra coisa que me faz confusão: Anúncios a pensos higiénicos que combatem o odor vaginal e onde metem meninas bonitas de perna aberta. Ok, odor vaginal e gajas boas não combinam. É como ter uma rapariga toda jeitosa com um grande par de “olhos” e um grande “bom gosto”, mas que se baba.
E é assim a minha vida…
I`ll smell you all later

4 comentários:

  1. Ainda qe, obviamente, seja contra os fungos, uma coisa tem qe ser feita, ao contrario do qe expuseste, qe é expor o pe. Mas isto quando se trata de um fungo em tratamento. Qdo o fungo está lá e não é tratado entao nao me parece qe va adiantar de mto xD

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma solução ainda melhor para todos os fungos e micoses: pomadas e cremes e pós (e um banho e um bocadinho de perfume se for muito extremo)! Acaba-se o problema de toda a gente hen?

    ResponderExcluir
  3. um fungo resolve-se com medicação e verniz próprio.

    ResponderExcluir
  4. Demora imenso tempo a passar, é verdade, mas ó nuno, devias ter vergonha de mandar o pessoal com fungos nos pés por peúgas tendo andado no curso de bioquímica!! Além disso é muito machismo dizer que é pior em raparigas... É execrável em qualquer sexo, mas não é uma coisa que se escolha... Por isso tenta ser amável, sim? =P (e não, não tenho fungos nos dedos dos pés LOL)

    ResponderExcluir