sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Team Jacob

Quando nos dão demasiada liberdade, nós dormimos. Não, isto não é nenhuma frase profunda, ou com segundas interpretações. A verdade é que com muita liberdade para fazer o que quiser, eu durmo sestas. São sestas imprescindíveis quando se leva a vida de um vampiro. É imensamente difícil ter aulas de manhã e festas à noite, a única alternativa é dormir de tarde. No entanto, essa complicada coordenação festas-aulas-sestas, faz com que não saiba que dia da semana é e que, sempre que olhe para o relógio, fique surpreendido.
Provavelmente irei encontrar uma rotina, almoçar a horas de almoço e jantar a horas de jantar, quiçá até lanchar. Mas por enquanto, é muito mais fácil comer quando tenho fome, dormir quando tenho sono e beber… Beber, enquanto houver bebida e mercados negros de contrabando de fígados. Ouvi dizer que na china até se trocam fígados e rins por iPhones, por isso ainda não me tenho de preocupar.
Por outro lado, com o estilo de vida que levo, irei acabar estes meses só a conseguir vestir calças de fato de treino com elástico reforçado, pelo menos até ter forças para encontrar o ginásio.
I`ll smell you all later

Nenhum comentário:

Postar um comentário