sábado, 2 de março de 2013



Estou aqui há um mês e nem dei pelo tempo passar. Felizmente, no outro dia lá consultei o calendário (e o espelho) e reparei que a este ritmo, o meu corpo iria pedir o divórcio e procurar uma cabeça que o tratasse melhor. Ele anda muito confuso, andamos a chatear-nos muito. Ele quer dormir, eu não. Ele quer comer, eu tenho preguiça de me levantar. A verdade é que para que, no final dos 5 meses, não me encontre com uma barriga similar a uma gravidez em estado avançado, decidi começar a fazer desporto. O ginásio tem de ser pago e eu não gosto disso, por isso comprei um tapete e comecei a fazer abdominais e flexões. A recompensa? Cerveja! Se calhar, essa não foi a decisão mais sábia, mas pronto. Em compensação iniciei também uma intensa maratona diária de corrida. O meu objectivo é ser capaz de fazer a meia maratona a pé e conseguir chegar vivo a meio do caminho. Depois apanho um táxi para casa.  O problema de correr num sítio que não conheço bem, é que inevitavelmente irei-me perder. O que se veio a verificar. Felizmente, consegui chegar a casa a tempo do jantar.
I`ll smell you all later

Nenhum comentário:

Postar um comentário