sexta-feira, 29 de março de 2013

Porra pah


Portanto, estou fora de Portugal há dois meses e já deixam entrar tudo. Já deixam o Sócrates ir à televisão, já deixam os mercados dizer que agora Portugal já não é terrível, é só fraquinho. O desemprego, bem esse está a evoluir de forma proporcionalmente inversa ao dinheiro que tenho na minha conta bancária, tenho de parar de viajar.
Voltando ao bandid…Perdão, Patif…perdão, Sr… Perdão… Voltando ao Sócrates, parece que ele lá conseguiu manipular mais uma vez toda a gente e agora as culpas já são todas do Sr. do bolo rei. Pois é, deixo Portugal um par de meses e fica tudo burro. Mais uns tempinhos e está o Sócrates a lançar a candidatura à presidência da república. Porreiro pah, é da maneira que começo a viajar mais. Praga já está, agora é Viena (e não, não me enganei a escrever, é viena de Áustria e não viana do castelo).
Espero ansiosamente por notícias de Portugal e espero sinceramente que não seja este mês que nos vendam à Alemanha para retalho. E por favor, quando virem o Sócrates a falar, mudem para o canal panda, é mais realista.
I`ll smell you all later.

3 comentários:

  1. tanta espera e só temos direito a 3 parágrafos?

    ResponderExcluir
  2. É bem, agora que és viajado já nem dizes nada aos amigos, Nuno! E quando o maldito dia chegar e vir o Sócrates a concorrer a PR, fujo para Londres. Monarquia não dá tantos problemas.

    ResponderExcluir