
Olá amigos! Confesso que, ultimamente tenho andado um pouco afastado do blog. Não pensem que a culpa é minha, pelo menos eu reparto-a com todas as coisas a que eu tenho investido tempo. Mas hoje vou voltar à carga no blog.
Sabem que mais? Estreou esta quinta o Toy Story 3 (já estreou lá para os lados do tio Sam à umas semanas mas enfim, deve ter vindo de barco para Portugal e lá se demorou mais). Há anos que esperava por isto, cresci a pensar que os meus bonecos se mexiam, porque depois de brincar com eles, tinha uma enorme dificuldade em reencontra-los.
D.T. (Depois de Toy Story), quando a minha mãe dizia “ Nunca sabes onde pões os brinquedos”, eu respondia, “Mãe, vê o Toy Story, a culpa é deles!”.
E assim a Pixar e a Disney voltam à carga com (espero eu) um dos melhores filmes do ano, se não for, vale sempre a pena ir ao cinema, ainda que não seja para prestarmos homenagem ao final desta trilogia que marca a minha geração. D.T. eu nunca mais arrumei o quarto. “Oh mãe, as calças e as T-Shirts têm vida própria, conspiram contra mim, juro que elas estavam arrumadas!”
Deixo-vos com o lendário "sou teu amigo sim"
To the infinity and beyond