quinta-feira, 15 de julho de 2010

xxxxxiu


Música baixinha, luz a meio gás (eu sei que faz mal aos olhos), palavras a não querer fluir. Há algum médico na sala?
Acho que os meus batimentos cardíacos, não são os mesmos.
Enfim, o que acabei de descrever, muitos já sentiram e viveram, por razões diferentes.
As cores que o vosso coração tem no momento em que sentem tais coisas, vão ser o presságio, do que tais sintomas significam.
Eu explico, estes sintomas podem significar, simultaneamente ou individualmente um batalhão de coisas. Amor, ódio, angústia, dúvida, dor, tensão alta, não se ter pago a conta da luz (dai a luz a gás). Quiçá, tudo junto.
Um coração embrulhado em negrume, apaga sorrisos, consome almas. Um coração que imane todas as cores, emite branco e é assim que deve ser um coração. Claro, límpido e multifacetado!
O meu hoje está para o preto (deve ter sido alguma coisa que comi).

Bem, para terminar e em altura de Cool Jazz Fest (a decorrer entre Mafra e Cascais), deixo a minha contribuição (grande música, grande voz).
I`ll smell you all later


Um comentário:

  1. Já não deves estar nesse estado de espírito...espero! Não te afundes nesse negrume que depois isso começa a pegar-se! E agora estamos de férias e tu estás à beira de mais uma reviravolta na tua vida. Acredita, sabe muito bem =D Beijinho**

    ResponderExcluir