quinta-feira, 29 de julho de 2010

Isso não é voar, é cair com estilo!



Olá amigos! Confesso que, ultimamente tenho andado um pouco afastado do blog. Não pensem que a culpa é minha, pelo menos eu reparto-a com todas as coisas a que eu tenho investido tempo. Mas hoje vou voltar à carga no blog.
Sabem que mais? Estreou esta quinta o Toy Story 3 (já estreou lá para os lados do tio Sam à umas semanas mas enfim, deve ter vindo de barco para Portugal e lá se demorou mais). Há anos que esperava por isto, cresci a pensar que os meus bonecos se mexiam, porque depois de brincar com eles, tinha uma enorme dificuldade em reencontra-los.
D.T. (Depois de Toy Story), quando a minha mãe dizia “ Nunca sabes onde pões os brinquedos”, eu respondia, “Mãe, vê o Toy Story, a culpa é deles!”.
E assim a Pixar e a Disney voltam à carga com (espero eu) um dos melhores filmes do ano, se não for, vale sempre a pena ir ao cinema, ainda que não seja para prestarmos homenagem ao final desta trilogia que marca a minha geração. D.T. eu nunca mais arrumei o quarto. “Oh mãe, as calças e as T-Shirts têm vida própria, conspiram contra mim, juro que elas estavam arrumadas!”

Deixo-vos com o lendário "sou teu amigo sim"


To the infinity and beyond

5 comentários:

  1. (mudaste de frase, já não é "I`ll smell you all later" :O)

    ResponderExcluir
  2. lol nao mudei de frase! meti esta desta vez por causa do filme,
    No proximo post ja retomo a minha catchfrase.

    ResponderExcluir
  3. pois, eu realmente nao entendo mt de filmes da disney xP

    ResponderExcluir
  4. Joana, Joana... definitivamente uma infância infeliz! =P

    Olha lá Nuno, mas o que é isto?? Essa frase é minha!! Então não é que vou ao blogue e vejo o meu nick do msn de há uns dias? Não se faz...

    Quanto ao filme, parece que consta da lista dos filmes mais tristes para criança, juntamente com o ET e o Bambi.

    Ah, e acredita que vale mais acreditares que os bonecos se mexem e por isso não os encontras do que pensar que o bonec ventríloco que tens no armário e assassino porque andaste a ver Arrepios... Bah!

    Beijinhos e Saudades aos dois**

    ResponderExcluir
  5. E confirma-se. O filme não é para crianças.

    ResponderExcluir