segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oh Hi there!



Olá meus amigos. Antes de mais, as minhas sinceras desculpas às inúmeras pessoas que consultam o meu blog com assiduidade (portanto as 4 ou 5, contando comigo). A verdade é que tenho andado um pouco ausente, as responsabilidades assim o obrigam (mas continuo a procurar uma espécie de magia que consiga esticar o meu tempo).
Bem, pelo menos tenho arranjado tempo para ir ao cinema (“Network” está muito fixe e o “novo” spiderman entra lá e parece ter talento). Continuo a arranjar tempo para ver uma ou outra série (agradecimento especial à meo box, que me tem deixado gravar Parenthood e How I met your mother). Anyway…
Numa altura em que tenho de me focar em cadernos contendo frases sonolentas, nada melhor que arranjar uma boa banda sonora.
Confesso ter tirado da net (ilegalmente claro) o Album do Simon e Garfunkel de 1970 “Bridge over trouble water”. Decidi então, blogar uma das músicas. O problema é que gosto de todas (E agora?).
Vou pôr duas, espero que gostem!

I`ll smell you all later


2 comentários:

  1. Acredita que a falta de tempo toca a todos! xP
    Mas... NÃO TE PERDOO POR NÃO TERES ESCRITO NOS ÚLTIMOS DIAS! =c

    ResponderExcluir
  2. E aqi vai o meu primeiro comentário (YEYYY).
    Deixa-me expressar as minhas emoções relativamente a alguns pontos:
    - devido à excelente qualidade deste blog, aposto que são mais qe 4 ou 5 pessoas qe o visitam. se pusesses um contador de visitas como eu faço, é qe eras inteligente (ou então, tens a nova ferramenta do blogger - melhor servidor de sempre pá, digam o qe disserem +.+)
    - nao acredito qe viste o filme do FB. qero tanto ir ver o filme qe até mete nojo =X
    - parenthood? oi?! vês essa série? nao gostei nada do 1º epi mas pronto... enfim, tu agradeces à meo box eu agradeco à minha qerida powerbox, coisa mai linda qe me tem ali 28 filmes pa ver; uns ainda são de janeiro, qe vergonha --'
    - quanto a tirar albuns da net... PFFF! Shame on u!!! haha :p

    Beijocas*

    ResponderExcluir