segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mas que grande animal pah!


Olá amigos. Este post é dedicado a todos aqueles (que como eu) lêem coisas que não interessam nem ao menino Jesus.

Pois bem, primeira informação de relevância duvidosa. Sabem o que mais contribui para o efeito estufa, produzindo quantidades massivas de Dióxido de Carbono e Metano? (Não, não são os carros, nem qualquer tipo de electrodoméstico ou fábrica)

A resposta é o gado, mais especificamente as vaquinhas e as ovelhinhas. Querem que eu vá mais ao pormenor? (ok, vou assumir que sim, porque quem manda aqui sou eu)

Os arrotos e (vou tentar não ser labrego) os peidos (fail) das vaquinhas e das ovelhinhas são um dos grandes causadores da emissão de gases poluentes para a atmosfera.

Porém não temam meus caros visitantes do blog. Cientistas Norte-Americanos (e com muito tempo livre) criaram uma ração que regula os intestinos destes bichinhos. Acabando com os desarranjos intestinais, salvam o mundo.

Bem, o meu conselho para salvar o mundo é… Ensinar as ovelhas e as vacas (e seus esposos) a levarem os cascos à boca quando tiverem para arrotar (é uma questão de educação).

Quanto ao problema dos gases é simples (falem com a Fernanda Serrano que ela arranja-vos Activia)

Agora uma coisa totalmente random: Eu odeio Alemães! (Exceptuando os pastores)


I`ll smell you all later


7 comentários:

  1. em 8 parágrafos abres 10 parêntesis... porquê essa obsessão com os pobres sinais de pontuação?

    ResponderExcluir
  2. Como é que se bloqueiam pessoas nos blogues ? xD fword youuuu e um beijinho paty.
    E tu és arabiana Caxemire, não és germânicana

    ResponderExcluir
  3. Sabes o que contribui para contrariar o efeito de estufa?? Dar-se com pessoal de bioquímica, sobretudo em noites de bebedeira! Não queres criar um mundo melhor? xD

    ResponderExcluir
  4. Lol eu adoraria partilhar noites de bebedeira com o pessoal de bioquímica, só não estou a compreender a associação com o efeito de estufa xD Se calhar é por já não estar nesse curso.

    ResponderExcluir