quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

6+5,8 = quase 12


Olá amigos. Hoje reparei com agrado que este blog (para espanto de muitos, incluindo eu), está prestes a fazer um ano.
Bem, não vou cantar já os parabéns porque dizem que dá azar. Além disso, nunca se sabe, ainda faltam uns dias (dia 9) para fazer 1 ano e até lá, ainda o podem fechar.
Então e o que acontece quando se chega a um ano de idade?
Eu diria que pouca coisa. Aos 12 meses os bebés babam-se, falam mal, andam mal, no entanto qualquer coisa que façam (uma careta, até mesmo um ocasional “traque”) projecta uma gargalhada nos adultos. Sinceramente, espero que tenham percebido a analogia. Assim sendo, era bom que achassem piada cada coisa que aqui aparece, pois este blog é, ainda, bebézito (sem a parte dos “traques”). Em todo o caso se não gostarem do blog, vão a outro com a breca!
Ah é verdade, muitos bebés deixam de mamar aos 12 meses (não há qualquer analogia aqui, descansem).
Feita esta (dispensável) introdução, decidi mostrar-me generoso hoje (medo).
Queria propor-vos uma pequenina coisa. Não posso fechar e concentrar o blog só em mim, seria muito egocêntrico da minha parte.
Gostaria que, desta vez, vocês deixassem a vossa opinião sobre os temas que vos apetecesse ver aqui no blog. A consequência é que seria eu a escrever sobre esses temas. Por fim, caso vocês odeiem o blog, façam como os egípcios e organizem uma “manif” contra mim (agradeço é que deixem um comentário a dizer a hora e o local, a ver se também apareço).
Termino por deixar um apelo aos cães do meu bairro.
Meus caros companheiros caninos, se por acaso tiverem internet nas vossas, respectivas, casotas, agradecia que lessem com atenção a mensagem seguinte:
Não é por a minha cadela estar com o cio que vocês têm o direito de vir para o meu portão cheira-la e, por vezes, mais que isso. Algo que me causa desagrado.
Agradeço que percebam que a minha cadela não é nenhuma pega, meretriz, concubina, prostituta canina. Caso não respeitem este aviso, serão recebidos à mangueirada. Mais, se ela aparecer grávida terão todos de assumir a vossa responsabilidade.
Espero que não me obriguem a perguntar: Mas quem será? Mas quem será? Mas Quem será? O pai do cachorro. Eu sei lá, sei lá. Eu sei lá, sei lá.
Obrigado pela atenção,
Assinado: Dono furioso e farto de ouvir cães alheios a ganir à porta da sua residência

I`ll smell you all later

6 comentários:

  1. oooh menina caxemire da silva ribeiro.. Tanta coisa que podia ter dito e vai lg achincalhar a minha imagem do bebé fofinho

    =*

    ResponderExcluir
  2. eu nao consigo olhar para a imagem LoL é demasiado desconcertante! :P

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse a ti, oferecia uma caixinha de preservativos à pequena, e ensinava-a a ensina-los como se utilizam! :D

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha "mas quem sera, mas quem sera, o pai do cachorro" - MUITO BOOOOOOOOM :D

    ResponderExcluir
  5. Olha lá.. a pobre cadela já nao pode ser uma cadela bonita, gostosa e desejada pelos cães da região...
    ensina-a a usar protecção que tudo corre pelo melhor e não perguntarás pelo pai do cachorrinho xD

    ResponderExcluir