domingo, 27 de fevereiro de 2011

Coiso

Olá amigos. Bem, hoje vou-me deixar de introduções que nada têm que ver com o tema principal do post. Hoje vou ser directo. Não vou começar por enrolar e por perguntar como é que os meus estimados leitores estão. Não! Desta vez vou ser objectivo e vou evitar "aparvalhar" antes de me centrar no tema que aqui me trás hoje. Até porque convenhamos, a falta de objectividade inicial nos meus posts, é uma coisa que chega a tocar o irritante. Assim sendo, o mais sensato é deixar de tentar ter piada e limitar-me a cingir-me ao assunto. Por outro lado, escrever muito e não dizer nada está a tornar-se quase desagradável. Logo, é imprescindível que neste texto eu me centre somente nos pontos que desejo focar, numa determinada temática que, obviamente, vou apresentar imediatamente. Chega de adiamentos, afloramentos e subterfúgios, só para encher chouriços. É importante que pelo menos desta vez eu, apenas, fale de uma coisa e que seja sucinto e correcto. Não preciso de procurar uma retórica rebuscada. O assunto deve falar por si. Certamente mandar piadas no meio de um texto que se quer sério, é altamente desaconselhável. Desta forma, não o farei. Antes pelo contrário, irei pura e simplesmente debruçar-me sobre aquilo que aqui me trás.
A necessidade de introduzir o tema é reprovável e não compensatório, por isso cortarei essa parte. Digo o que tenho a dizer de uma assentada só e termino o texto, não é necessário mais nada.
Aliás, essa é a beleza de uma escrita que ser quer factual, jornalística e acessível. A simplicidade é muitas vezes a melhor opção. Penso até que um bom blog deve assentar em criações simples e concisas.
Posto isto, vejam os óscares, ou ponham a gravar (dá na TVI hoje à 1h).
Team Natalie Portman
I`ll smell you all later

4 comentários:

  1. eu juro q pensei que estivesse justificado xP

    ResponderExcluir
  2. fizeste-me lembrar agora de uma crónica do fernando alvim, em q ele enrolava sobre todo o dia dele, para no fim acabar por dizer q afinal se tinha esquecido de escrever a crónica xD

    ResponderExcluir