terça-feira, 7 de setembro de 2010

Setembro sempre tu


Ai sweet September! Sweet o tanas! Com a breca meus amigos, estava eu tão bem em agosto e…Puff. Setembro. Sabem o que isso significa? Que agora o meu horário vai ser outro (ou melhor, vai passar a existir). Nos poucos dias que este mês tem posso, desde já dizer, que, juntamente com muitos estimados companheiros, bati o recorde de tempo jogado do fantástico Trivial Pursuit edição do ano 1825 (e não! Não era o Trivial Pursuit da Playstation ou do PC, era um bem poeirento).
Novo mês, novas decisões a serem tomadas, mudanças, adaptações, enfim tudo o que o início de um ciclo representa. Coisas boas, coisas más, a vida a seguir o seu rumo. Nunca me podendo esquecer que sou eu que giro à volta do mundo e não o contrário.
Mais um mês, mais um ano (talvez seja desta que ponho em prática tudo o que prometi em anos transactos, talvez não).
Bem, ficou aqui o meu desabafo.
“Now I'm going through changes”

Um comentário:

  1. Espero que não te sintas como diz a letra da música. As mudanças podem ser óptimas se algo não está a correr bem, quanto mais não seja para sentires que estás a fazer alguma coisa para ultrapassar essa fase! Boa sorte ;)

    ResponderExcluir