terça-feira, 20 de abril de 2010

Beatles


Bem, numa semana onde encontraram LSD (pré-histórico) no quintal do Sr. John Lennon (espero que não vasculhem o meu! Se bem que só vão encontrar ossos), decidi-vos deixar uma música da banda de garagem dele (uns tais Beatles, acho eu).
Apesar de o John e o Paul serem os mais conhecidos, eu gosto mais do George, mais discreto e, na minha opinião, o melhor compositor.
Só é pena que nunca ninguém se lembre dele (pior que ele, só o Ringo). Lembrei-me agora de uma história que prova que se esquecem, sempre, do George Harrisson. O Frank (Sinatra) tem um cover do Here Comes the Sun (Letra e Música do George). Ora, estava o Frank a cantar a música e no final, “ah e tal queria agradecer ao John por esta magnifica composição musical”. Coitado do George, ninguém lhe liga, é o que dá ser discreto. Era tão talentoso como os outros, só que mais recatado. Apesar de tudo, tenho de referir que o Sr. Frank uns tempos depois emendou o erro. “Ah porque o Here Comes the Sun é uma brilhante música, escrita pelo GEORGE HARRISSON).
Assim sendo, deixo-vos a música. Obrigado Georgie. (Agora em estrangeiro) You rock!


I`ll smell you all later

Um comentário: