sexta-feira, 16 de abril de 2010

Macdonalstico!!


“Com a breca” meus amigos. Como é que eu fiquei 19 anos sem saber disto? Há ok, vocês ainda não sabem do que vos vou falar.

Pois bem, venho-vos aqui falar de perspectivas de futuro. A partir de hoje vou olhar de outra maneira para os trabalhadores do MacDonalds (ou então não). Vou passar ao que interessa, venho-vos comunicar da existência de uma Universidade chamada, nada mais, nada menos, que “Hamburguer University” (propriedade do MacDonalds). E já existe desde 1962. Puxa, a partir de agora quando me dirigir a um estabelecimento deste género vou dizer “Boa tarde Sr. Doutor/a, gostaria, se não fosse incómodo que me vendesse um Mcflurry de oreo, e um pacote de batatas”.

Nesta universidade (situada no estado americano de Illinois) tiram-se cursos como, gestor comercial (do MacDonalds), Gerente de loja (do MacDonalds) e limpa chão (do MacDonalds, bem, este curso se calhar não existe, mas nunca se sabe).

Eu cá já sei para onde vou se o meu curso não correr bem. “Ah e tal, vou estudar para os States, vou ser doutor e gerir empresas”, talvez omita a parte, “Vou ser Copeiro para o MacDonalds de Massamá ou quem sabe (sim porque eu aspiro às estrelas) de Rio de Mouro”.
Devo dizer que isto se pega, porque exportaram esta universidade para a China. É agora que os chineses vão ficar todos gordos.
Enfim, vou fazer as malas.

I`ll smell you all later

Nenhum comentário:

Postar um comentário