terça-feira, 16 de março de 2010

A minha lua ( que deve ser a mesma que a vossa)


Olá meus amigos. Devo confessar o meu fascínio pela lua e por todos os fenómenos que a envolvem.

A lua influencia estados de espíritos, fenómenos naturais, fenómenos menos naturais (a minha mãe corta o cabelo sempre no quarto crescente, e lá careca não é ela, por isso está a funcionar), chega a influenciar a fantasia popular (sexta feira 13)

Muitos destes fenómenos não têm explicação cientifica, têm uma espécie de explicação lunática. E a verdade, meus amigos, é que eu também sou um pouco assim (lunático não no sentido de psicopata ok?)

Sempre me encantaram as coisas estranhas que envolvem a lua.
Na lua nova nascem mais bebés.
A lua cheia é a altura preferencial para um serial killer atacar e é quando morrem mais pessoas. No entanto é também a lua mais bonita...
Acho que podemos tirar elações daqui. A lua pode ser tão bela e ao mesmo tempo tão perigosa.
Quando está mais baixa, cheia e reluzente no hemisfério norte, normalmente acontecem catástrofes naturais no hemisfério sul. Além disso a lua mente. Digo isto pois, forma um "C" quando decresce e se encolhe. Mostrando um convencido "D" quando cresce...
Mas havia a necessidade disso?

Apesar disso vou continuar a gostar muito dela e a viver muito sobre o seu olhar imperfeito.


My wonder moon


I`ll smell you all later

2 comentários:

  1. lembro-me de termos uma conversa na biblioteca, já há muito tempo atrás, em q tu fizeste uma analogia entre ti e a lua x)

    a minha mãe qd planta alguma coisita na mini.horta dela, tb tem q ser numa fase certa da lua. isto é coisa de mães xP

    ResponderExcluir