terça-feira, 30 de março de 2010

Lei de Murphy


Olá meus amigos! Antes de mais quero referir que hoje a minha manhã teve um sol muito fixe. O pior foi a tarde, onde decidi bater de frente com a lei de Murphy. Confesso-vos que doeu um bocado.
Eu passo a explicar.

"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" (enunciado da lei de Murphy)

Bem, deixem-me explicar a história do Sr. Murphy (os amigos chamam-lhe lucky bastard).
Pois bem, ele era um engenheiro aeroespacial. Foi incumbido de fazer testes sobre a tolerância do homem à gravidade. Estava ele já todo excitado com a ideia e tal, quando exactamente na altura em que ele estava a fazer o teste, os sensores falharam. O mais engraçado é que ele não reparou logo, então só depois de horas intensivas de testes é que percebeu que os sensores não tinham registado absolutamente nada.
Nessa altura ele deve ter dito mais ou menos isto (só que em estrangeiro, pois ele era um azarado fino); "Com a breca, está aqui uma pessoa a trabalhar para depois estes sensores não funcionarem. Juro que nunca mais vou aquele chinês!"

Enfim, digamos que hoje à tarde me aconteceu mais ou menos isto, bem não foi bem isto, aliás eu nem sou engenheiro. Tive azar foi o que foi.
Apesar de tudo vou-me deitar a sorrir (é a melhor maneira de afastar o azar)

E agora, depois de um dia cheio de acontecimentos nada melhor que relaxar um pouco, não é?

Lembrei-me de vos deixar esta música (Esta tem dedicatória! Sim, sim é para ti que estás a ler!)



I`ll smell you all later

2 comentários:

  1. As leis de Murphy dão sempre certo. Principalmente aquela que diz: "O corpo todo mergulhado numa banheira faz o telefone tocar". Mas a sério que os sensores falharam a meio da tarde? :O ;P

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de uma música d john butler trio, chama-se mist :)

    a tarde de ontem foi traumática!

    ResponderExcluir