sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Escuta-se tanto e não se ouve nada!

Chegamos ao mundo versão Big Brother. Caramba sinto-me mesmo vigiado e agora com estas modas de escutar tudo e publicar logo a seguir, até tenho medinho de usar o telemóvel. Ainda hoje estava eu a insistir com o meu primo para vir comer comigo, eu até iria cozinhar e tudo. Já estou a imaginar o titulo do jornal Sol amanha. Fulano tal a mando de Sócrates tenta envenenar primo com bifinhos de cebolada.

Desde já vinculo a minha decisão de ser neutro a nível politico, por isso não defendo nem ofendo ninguém a nome individual. Mas claramente acho que por vezes os jornalistas preocupam-se tanto em acusar, que se esquecem da imparcialidade que eles devem manter, mesmo quando estes lidam com todas as espécies de cretinos.

Sejamos sérios meus senhores, se os políticos fossem sérios, as doutrinas aplicadas seriam um sucesso.
Tanto o comunismo como o capitalismo na teoria podem funcionar muito bem, mas na prática a teoria só funciona se as pessoas forem perfeitas, pois claramente os políticos não têm essa condição de perfeição.

O poder cega as pessoas, que apenas querem mais poder. Hoje em dia assistimos a birras de crianças em que os jornalistas querem bater o pé aos senhores poderosos. Acabando por ser tão ridículos como eles.

Tenho a certeza que se o Sócrates amanha aparecer todo de branco, no dia seguinte sai a manchete "Sócrates assume o seu racismo e a falta de respeito pela raça negra"

Porém também estou certo que quando os novos dados do desemprego saírem e com certeza não serão animadores, Sócrates vai dizer que a oposição e os jornalistas montaram um complô para mandar o pais para baixo, e que, na realidade, só existem 6 desempregados (os 6 vencedores do euromilhões em Portugal)
´
Enfim meus amigos esta luta de poder e do diz que disse, não serve ABSOLUTAMENTE para nada.

Precisamos todos de crescer. Só assim isto anda para a frente.

I`ll smell you all later





Não poderia deixar de dar o melhor exemplo de uma escuta de quem escuta muito e não ouve nada... "Extou xim favaiox?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário