quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Olá amigos. Decidi fazer um apanhado das notícias que por alguma razão me marcaram esta semana...

1ª - O meu primo guisou carne para o almoço.

2ª - Ouvi por ventura a pior piada do mundo;
"Ho pedro há pão congelado?" "Pão com gelado? Mas que raio. Barra antes com manteiga"

3ª - Ouvi o pior piropo de sempre (não lançado a mim obviamente, pois não possuo o dito cujo referido a seguir) … “És católica? É que possuis uns apêndices mamários que valha-me Deus!” ( sinceramente o trolha que no cimo do seu andaime inventou este piropo deve ser um labregão que “Valha-nos Deus”


4ª - Ri-me da desgraça alheia (shame on me), isto a quando duma tirada jornalística simply the best... "Um cego invisual ligou para a protecção civil a pedir ajuda" (uau, um cego, que para além de cego ainda padecia de "invisualidade"? Sim, porque há aqueles cegos que vêm tudo desfocado, e depois há aqueles cegos que escrevem os argumentos das novelas da TV Portuguesa.

5ª - O Benfica deu 4 ao Herta de Berlim (sem espinhas)...

6ª - As produções fictícias vão estrear um canal na grelha da Meo, vai chamar-se Q... Parece-me ser uma tentativa de fugir ao cinzento em que a TV mergulha... Já estou farto desta TV a preto e branco. Quero voltar a ver a cores (sim porque eu não sou cego invisual). Acredito que com argumentistas como o Nuno Markl e companhia, estes novos conteúdos vão ser uma lufada de ar fresco.

7ª - Vai estrear um programa cómico na TVI (outro canal de comédia). Desta feita apresentado por uma das duas melhores comediantes Portuguesas ( a outra é o Manuel Luís Goucha), Júlia Pinheiro. O Programa tratará de pôr famosos a falar com entes queridos (agora vem a parte gira) mortos! Isto por intermédio de um Medium. Aceitam-se apostas para o nome do medium de serviço (aposto que até consegue por um cego invisual a ver a TVI). Eu cá penso que deviam contratar o Professor Karamba, ou o Kinshassa, ou o Mamadu...

Enfim

Rape me-Nirvana (vocês percebem a ideia...don`t you?)


I`ll smell you all later

Nenhum comentário:

Postar um comentário